CBF substitui VAR de São Paulo x Atlético-GO após erro grave contra o Santos - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
CBF substitui VAR de São Paulo x Atlético-GO após erro grave contra o Santos

CBF substitui VAR de São Paulo x Atlético-GO após erro grave contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2022 às 14:54

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a substituição do VAR e do AVAR (assistente do árbitro de vídeo) que atuariam no confronto entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, na próxima quinta.

A substituição se deveu ao fato de o VAR e AVAR inicialmente escalados para a partida, Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR), terem protagonizado um erro escandaloso no duelo entre Flamengo e Santos, na última terça-feira, no Maracanã.

Na ocasião, mesmo após revisão com o auxílio da tecnologia, a arbitragem decidiu não marcar pênalti claro de Matheuzinho em Camacho. Como consequência, o árbitro de vídeo e seu assistente foram afastados pela CBF.




Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ) foram os escolhidos para substituírem Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR) na partida entre São Paulo e Atlético-GO.

Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ) será o árbitro de campo no Morumbi, auxiliado por Thiago Henrique Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Conteúdo Patrocinado