Autor do gol do empate do Internacional, zagueiro Vitão valoriza ponto somado fora de casa - Gazeta Esportiva
Autor do gol do empate do Internacional, zagueiro Vitão valoriza ponto somado fora de casa

Autor do gol do empate do Internacional, zagueiro Vitão valoriza ponto somado fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2022 às 21:33

São Paulo, SP

O Internacional visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e apenas empatou por 1 a 1. Após sair atrás no placar, o Colorado buscou o empate com o zagueiro Vitão, que valorizou o ponto somado, apesar de não ser o esperado pelos gaúchos.

"A gente veio em busca da vitória, não conseguiu. A gente sabe da dificuldade que é jogar aqui, dentro de casa eles são fortes. É valorizar esse ponto, melhor o empate do que a derrota, trabalhar que quarta-feira temos um jogo importante na nossa casa", disse.




O tropeço do Internacional coloca o líder Palmeiras ainda mais perto do título brasileiro de 2022. Com o resultado do Colorado, o Verdão pode garantir o troféu já na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Athletico-PR, fora de casa, na terça-feira, e contar com tropeços de Inter e Corinthians, que jogam em casa.

Em busca de se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Ceará,
às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Só a vitória interessa ao time de Mano Menezes, se quiser manter a disputa ainda em aberto.

Conteúdo Patrocinado