Família de técnico do Porto tem carro apedrejado após derrota por goleada na Champions - Gazeta Esportiva
Família de técnico do Porto tem carro apedrejado após derrota por goleada na Champions

Família de técnico do Porto tem carro apedrejado após derrota por goleada na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2022 às 11:46

São Paulo, SP

O técnico do Porto, Sérgio Conceição, teve seu carro apedrejado nesta terça-feira por torcedores do clube após a derrota por goleada para o Club Brugge, por 4 a 0, na Liga dos Campeões. O treinador não estava no veículo, que contava com sua esposa, Liliana Conceição, e seus dois filhos.

Na manhã desta quarta, o time lusitano repudiou o ocorrido e solicitou que os autores fossem identificados e punidos. O carro com os familiares de Sérgio Conceição deixava o Estádio do Dragão no momento do ataque, logo após a partida.

O revés para o Brugge complicou a vida do Porto na competição. A equipe é a única que não pontuou no grupo B, que ainda conta com Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid.



No Campeonato Português, porém, o cenário é outro. O Porto ocupa a terceira posição, com 15 pontos conquistados em seis jogos, a apenas três do líder Benfica.

Sérgio Conceição poderá se reabilitar na Champions League no dia 4 de outubro, quando recebe o Bayer Leverkusen, em casa. Nesta terça, os alemães bateram o Atlético de Madrid, por 2 a 0, e foram à vice-liderança do grupo.

Conteúdo Patrocinado