Zagueiro do Crystal Palace relata ameaças de morte por conta de expulsão de Núñez, do Liverpool - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Crystal Palace relata ameaças de morte por conta de expulsão de Núñez, do Liverpool

Zagueiro do Crystal Palace relata ameaças de morte por conta de expulsão de Núñez, do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 15:11

São Paulo, SP

O zagueiro Joachim Andersen, do Crystal Palace, sofreu ameaças de morte em seu Instagram após o empate em 1 a 1 contra o Liverpool em Anfield. O defensor esteve envolvido no lance que originou a expulsão do atacante Darwin Núñez, aos 12 minutos do segundo tempo.

Andersen provocou o atacante uruguaio, que virou e direcionou uma cabeçada no defensor dinarmaquês. O jogador do Liverpool foi expulso, enquanto o zagueiro de 26 anos recebeu apenas cartão amarelo.

O lance gerou fúria entre torcedores do Liverpool, que mandaram mensagens para Andersen direcionando ódio para ele e sua família.




"Recebi cerca de 300, 400 mensagens desse tipo (ameaças) na última noite. Entendo a paixão pelo seu time, mas vocês precisam ter respeito e parar de agir como durões na internet", escreveu o zagueiro no Instagram. O atleta ainda pediu para que a rede social e a Premier League façam algo a respeito.

O zagueiro Virgil van Dijk, companheiro de Liverpool, disse que Darwin Núnez precisa se controlar neste tipo de situação, mas mostrou suporte ao companheiro.

Com a expulsão, o atacante uruguaio desfalcará os Reds contra Manchester United, Bournemouth e Newcastle. Depois das primeiras duas rodadas do Inglês, o Liverpool continua sem conseguir uma vitória e soma dois pontos com dois empates, quatro abaixo de seu principal rival nas últimas temporadas, o Manchester City.


Conteúdo Patrocinado