Atlético-GO x Bragantino: veja informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Atlético-GO x Bragantino: veja informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Bragantino: veja informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Atlético-GO e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, apresenta dois cenários opostos na competição.

Pelo lado do Dragão, a equipe segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com 17 pontos. A última vitória do time no torneio nacional foi no mês passado, contra o Juventude. Desde então, são sete derrotas.

Apesar do péssimo momento do Atlético-GO no Brasileirão, o time ainda está vivo na Copa do Brasil, onde ganhou do Corinthians por 2 a 0 na ida das quartas de final, e na Copa Sul-Americana, ao vencer o Nacional por 1 a 0 pela mesma etapa.



Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar Luiz Fernando, expulso no último jogo contra o Flamengo, Léo Pereira e Jorginho, suspensos por acúmulo de cartões. Edson Fernando, Churín e Shaylon estão pendurados.

O Atlético-GO informou na quinta-feira que o goleiro Ronaldo vai precisar operar o ombro e virou desfalque para o resto da temporada. Vale lembrar que Ramon Menezes rompeu o tendão de Aquiles e também não joga mais neste período.

O Bragantino, por sua vez, vive ares melhores. Oitavo colocado na tabela, com 30 somados, o clube tem a chance de colar no G-4 em caso de vitória.

O elenco de Maurício Barbieri terá a volta de Eric Ramires, suspenso no último compromisso, e Hyoran ainda é dúvida. No Departamento Médico estão Ytalo, com inflamação no calcanhar esquerdo, e Alerrandro, com lesão muscular no posterior da coxa esquerda.

Os pendurados são Alerrandro, Carlos Eduardo, Helinho, Léo Realpe, Natan e Sorriso. Não há suspensos para o duelo.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO


Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 6 de agostos de 2022, sábado
Horário: Às 19h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

ATLÉTICO-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Kelvin; Wellington, Peglow e Ricardinho
Técnico: Jorginho

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Hurtado
Técnico: Maurício Barbieri

Conteúdo Patrocinado