Autor do gol do Ceará, Erick comenta empate contra o Atlético-GO no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Autor do gol do Ceará, Erick comenta empate contra o Atlético-GO no Brasileiro

Autor do gol do Ceará, Erick comenta empate contra o Atlético-GO no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 21:47

São Paulo, SP

O Ceará encarou o Atlético-GO neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O gol de empate do Vozão saiu dos pés de Erick, aos 3 minutos do segundo tempo. Decisivo, o atacante comentou sobre o jogo e criticou a atuação da arbitragem.

"Eu acho que a gente não fez um bom primeiro tempo. O professor no intervalo conversou com a gente e consertou vários erros. No segundo tempo, a arbitragem picotando o jogo toda hora, não deixando o jogo correr.", disse o jogador.

Erick também falou sobre o gol e ressaltou o foco da equipe para a próxima partida.

"Graças a Deus, fui feliz em fazer o gol, mas, infelizmente, não saímos com o resultado positivo. Agora, é trabalhar. Foco na Sul-Americana que vai ter um jogo difícil lá na Bolívia."

Com o empate contra a equipe goiana, o Ceará segue na 15ª colocação no Brasileirão, com 17 pontos. Agora, a equipe terá dois dias para se preparar para seu próximo desafio, contra o The Strongest, pela Copa Sul-Americana. Na altitude de La Paz, a partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado