Grande nome da vitória, Renato Augusto reafirma que se sente melhor como meia - Gazeta Esportiva
Grande nome da vitória, Renato Augusto reafirma que se sente melhor como meia

Grande nome da vitória, Renato Augusto reafirma que se sente melhor como meia

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2021 às 23:07 • Atualizado: 14/11/2021 às 01:02

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2, na Neo Química Arena. O principal destaque do Timão na partida foi Renato Augusto, que marcou um golaço e deu uma assistência para Róger Guedes marcar o terceiro.



A grande novidade foi a posição de Renato, que voltou a atuar como meio-campista, deixando de ser atacante, como havia acontecido nos últimos jogos. O camisa 8 voltou a dizer que se sente mais confortável nessa posição.

"Às vezes o jogo te pede outras situações. Comecei o jogo como 8, normal, na minha posição. Depois, a gente trocou para o 4-2-3-1, fui mais para frente, como 10, e pude fazer um gol e um passe para o Róger. A gente tem que fazer o que o jogo pede. É claro que eu me sinto melhor vindo de trás, é minha função, mas estou à disposição. Quero ajudar, o que for melhor para o Corinthians", disse Renato ao Premiere.




"Fico feliz por ter feito um bom jogo, mais feliz pela vitória. A gente está buscando o objetivo de classificar direto para a Libertadores, hoje demos um passo importante", completou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 50 pontos, na quinta colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, o time visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 de quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado