Corinthians divulga lista de relacionados para o Derby; veja os escolhidos por Sylvinho - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga lista de relacionados para o Derby; veja os escolhidos por Sylvinho

Corinthians divulga lista de relacionados para o Derby; veja os escolhidos por Sylvinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2021 às 14:15 • Atualizado: 24/09/2021 às 19:06

São Paulo, SP

O Corinthians encerrou a preparação para o confronto contra o Palmeiras com um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Pouco depois, o clube alvinegro confirmou os 24 relacionados pelo técnico Sylvinho para o clássico pelo Campeonato Brasileiro.

Expulso no confronto com o América-MG, o volante Gabriel deve ser substituído pelo colombiano Cantillo no time titular. A tendência é que Gabriel Pereira seja escalado no lugar do centroavante Jô, com Róger posicionado no comando de ataque.



Com as duas mudanças, Sylvinho deve mandar o Corinthians a campo para disputar o Derby com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Roger Guedes.

Em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, o meia Adson treinou com o grupo, mas ainda não foi relacionado por Sylvinho para o Derby. Os também meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) seguem fora.




O confronto entre Corinthians e Palmeiras está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o time alvinegro lutará para encerrar um jejum de sete jogos consecutivos sem vencer o arquirrival.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos, Róger Guedes

Conteúdo Patrocinado