Coritiba oficializa a chegada do meia-atacante Edson - Gazeta Esportiva
Coritiba oficializa a chegada do meia-atacante Edson

Coritiba oficializa a chegada do meia-atacante Edson

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2021 às 15:17

São Paulo, SP

O Coritiba oficializou a contratação do meia-atacante Edson Carioca, de 24 anos, nesta segunda-feira. O jogador disputou o último Campeonato Paranaense pelo Azuriz e assinou contrato de empréstimo com o Coxa até o final desta temporada.



O jogador começou no Tigres-RJ e chegou ainda na base do Internacional. Depois, passou por Tombense, Rio Claro, Portuguesa e Treze-PB. Edson estava há mais de dois meses no Coritiba aprimorando a parte física para ser oficializado. A única espera agora é ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Eu vinha de um período de trabalho e deu pra conhecer bem o clube. A minha expectativa está grande, mas creio que em breve estarei dentro de campo. Sou destro, jogo de extremo, mas também por dentro. Meu forte também é o um pra um", disse Edson à TV Coxa.

O Coritiba luta pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo remarcado pela quarta rodada, o Coxa visita o Brusque nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Conteúdo Patrocinado