Fábio Santos esbraveja no vestiário após goleada para Palmeiras e repercute nas mídias sociais - Gazeta Esportiva
Fábio Santos esbraveja no vestiário após goleada para Palmeiras e repercute nas mídias sociais

Fábio Santos esbraveja no vestiário após goleada para Palmeiras e repercute nas mídias sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2021 às 16:59 • Atualizado: 28/02/2021 às 17:17

São Paulo, SP

Nesse domingo, repercutiu nas mídias sociais a fala do lateral Fábio Santos no vestiário do Corinthians após a goleada para o Palmeiras por 4 a 0, no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Vários corintianos endossaram o discurso, no qual Fábio fala que "não pode perder um clássico por 4 a 0".



"Tem certos jogos que não dá pra jogar de igual pra igual, os caras (Palmeiras) têm muito mais time, estão montados há muito mais tempo que a gente. Faltam dez rodadas, não dá pra a gente ficar errando assim. Não pode perder um clássico por 4 a 0, não pode ser natural isso. Se o Gabriel não é expulso tomaríamos cinco, seis do mesmo jeito"", disse Fábio em trecho do documentário "Acesso Total", que foi ao ar no Esporte Espetacular, da TV Globo.

Vários torcedores gostaram da postura do experiente jogador e concordaram com suas palavras.



Alguns palmeirenses, também, aproveitaram para "zoar" o Corinthians em cima do vídeo publicado.

Corinthian e Palmeiras se reencontram na próxima quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo será às 19 horas, na Neo Química Arena.

Em outro trecho divulgado na matéria, ficou claro que um dos motivos para Davó, emprestado ao Guarani, perder espaço com Vagner Mancini foi não ter aceitado jogar com o sub-23 do clube. Em conversa com os jogadores durante um treino, Mancini disse: "O Davó não está aqui porque ele se negou a jogar com o sub-23, tá?".



 

Conteúdo Patrocinado