Willian no Corinthians? Veja o que dizem dirigentes e empresário - Gazeta Esportiva
Willian no Corinthians? Veja o que dizem dirigentes e empresário

Willian no Corinthians? Veja o que dizem dirigentes e empresário

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/02/2021 às 05:00

São Paulo, SP

Muitos torcedores do Corinthians se animaram com a eventual possibilidade de Willian voltar ao clube. Nas redes sociais, o assunto chegou a alcançar os Treding Topics (assuntos mais comentados) no Twitter, nesta segunda-feira.

A repercussão partiu de uma afirmação do ex-jogador Neto, que hoje é apresentador na Band e garantiu que o Timão está tentando tirar o atacante do Palmeiras.

Diante da ansiedade gerada, a Gazeta Esportiva buscou detalhes sobre o tema e não obteve respostas animadoras para aqueles que já estavam sonhando com Willian vestido de preto e branco, novamente.

 

À reportagem, dirigentes corintianos negaram qualquer investida ou interesse.

O empresário do atleta, Eduardo Uram, também refutou que uma negociação esteja em curso. "O Corinthians jamais falou conosco".

Willian Bigode está com 34 anos e, apesar de defender o arquirrival do Timão desde 2018, não sofre qualquer rejeição pelos lados de Itaquera. E não é por menos.

Com a camisa alvinegra, o jogador disputou 82 jogos, participou de 42 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Ele marcou 15 gols e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Libertadores da América de 2012. Nesse período, houve uma rápida identificação devido ao estilo aguerrido do atleta em campo.

O atual vínculo entre Willian e Palmeiras vai até dezembro desse ano.

O Corinthians não costuma externar detalhes sobre as intenções no mercado, mas é sabido que o clube vai buscar reforços para o ataque para a temporada 2021, agendada para começar dia 28 de fevereiro, com o início do Campeonato Paulista.

A aceitação dos torcedores, em situações viáveis para contratações de reforços, muitas vezes é levada em consideração. Ainda assim, por ora, é bom a Fiel não criar muita esperança nesse sentido.




 

Conteúdo Patrocinado