Por terceiro amarelo, Soteldo é desfalque certo para o confronto com o Botafogo - Gazeta Esportiva
Por terceiro amarelo, Soteldo é desfalque certo para o confronto com o Botafogo

Por terceiro amarelo, Soteldo é desfalque certo para o confronto com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico Cuca já tem um desfalque certo para escalar o Santos no confronto com o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Soteldo, advertido no duelo contra o São Paulo, disputado na noite deste sábado, precisará cumprir suspensão automática.

Escalado como titular na Vila Belmiro, Soteldo recebeu o cartão amarelo do árbitro Luiz Flavio de Oliveira por reclamação ainda durante o primeiro tempo do clássico. Advertido pela terceira vez, o meio-campista venezuelano está fora do próximo jogo.




Impossibilitado de usar Soteldo, Cuca tem a alternativa de escalar Marinho como titular diante do Botafogo. Na noite deste sábado, por desgaste, o brasileiro começou entre os reservas, mas substituiu o uruguaio Carlos Sanchez no segundo tempo e empatou em cobrança de falta.

O resultado diante do São Paulo manteve o Santos ainda sem vencer clássicos nesta temporada. Com o empate, o time comandado pelo técnico Cuca contabiliza 15 pontos ganhos e figura no sexto lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.



O confronto com o Botafogo está marcado para as 18h15 (de Brasília) do próximo domingo, no Engenhão. Antes, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Santos volta a campo para enfrentar o Olímpia, pela terceira rodada da Copa Libertadores, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado