Vitor Hugo defende início do Palmeiras no Brasileiro e diz que falta de ritmo pesa - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo defende início do Palmeiras no Brasileiro e diz que falta de ritmo pesa

Vitor Hugo defende início do Palmeiras no Brasileiro e diz que falta de ritmo pesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2020 às 21:00

São Paulo, SP

O Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e quatro empates. Por outro lado, a equipe não apresenta bons números ofensivos e vem sendo criticada por parte da torcida.

Para Vitor Hugo, titular da defesa no domingo pela suspensão de Luan, o time deixou a desejar em alguns jogos, mas faz um bom início de campeonato no geral.

"Acredito que começamos bem, poderia ser melhor? Lógico. Apesar de tudo, ainda estamos invictos. Sabemos que em alguns jogos não conseguimos demonstrar um desempenho tão satisfatório para o nosso torcedor, e estamos trabalhando no dia a dia para melhorar isso. Conseguimos pontuar em todas as partidas, e isso é importante no Brasileirão. Tem muito campeonato pela frente e com trabalho e pé no chão podemos conquistar nossos objetivos", contou.




O zagueiro não vem ganhando muitas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo. São seis jogos no ano, cinco como titular. A única sequência de partidas aconteceu logo após a retomada do Campeonato Paulista, quando Gustavo Gómez acertava questões contratuais com o Palmeiras.

"Não me permito estar acomodado, acredito que todo jogador pense assim. Trabalho muito forte nos treinamentos, tento impor aquela intensidade dos jogos no meu dia a dia, e para quando eu tiver chance, mostrar o meu valor. Confesso que o tal ritmo de jogo faz uma diferença danada no desempenho, mas procuro estar sempre o mais bem preparado possível", completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para mais um clássico contra o Corinthians. As equipes se enfrentam às 19h15 (Brasília) na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado