Tiago Nunes diz que Neymar é o melhor do mundo e seria bem-vindo no Corinthians - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes diz que Neymar é o melhor do mundo e seria bem-vindo no Corinthians

Tiago Nunes diz que Neymar é o melhor do mundo e seria bem-vindo no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/08/2020 às 14:43

São Paulo, SP

Já pensou em Neymar jogando pelo Corinthians? No passado, quando ainda era uma promessa, Andrés Sanchez tentou a contratação da revelação santista, sem sucesso. Agora, na opinião de Tiago Nunes, atual treinador corintiano, o atacante do PSG é o melhor jogador do mundo e cairia bem no Timão.
"Eu não consigo falar sobre ele pessoalmente, porque não o conheço, nunca tive a oportunidade de conversar com ele, só amigos em comum, que trabalham e trabalharam com ele. Tecnicamente, penso que é o melhor jogador do mundo, compete no mesmo nível com Messi e Cristiano Ronaldo. E faz parte de uma geração de futebolista que tem outras características, uma relação forte com redes sociais, diferente de outros jogadores do passado. Faz parte de um processo normal dessa geração. Na dificuldade que vivemos de achar atacantes desequilibrantes no futebol mundial, ele seria muito bem-vindo no Corinthians quando ele quisesse".

Obviamente, apesar dos elogios, a possibilidade do camisa 10 da Seleção Brasileira voltar ao Brasil inexiste. Sem o craque, Tiago Nunes ainda busca uma alternativa para o setor de ataque da sua equipe, talvez o mais carente no elenco alvinegro.


Conteúdo Patrocinado