La Liga prepara ações especiais para retorno do campeonato - Gazeta Esportiva
La Liga prepara ações especiais para retorno do campeonato

La Liga prepara ações especiais para retorno do campeonato

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2020 às 11:08

São Paulo, SP

Cidades espanholas entram no clima para retorno do futebol (Foto: Divulgação/La Liga)


Acompanhado em todo o planeta, o Campeonato Espanhol e volta nesta quinta-feira e já agita o mundo do futebol. Para contribuir ainda mais com a expectativa e criar um clima especial para este retorno, a La Liga preparou uma serie de ações digitais e presenciais em 50 países.

"Todas essas iniciativas abrangerão cinco continentes, o que fortalece a imagem global da LaLiga. Elas nos ajudarão a dizer aos nossos fãs que somos #BackToWin e contamos com eles. O retorno da LaLiga é um momento que tantos esperaram há muito tempo e vamos celebrá-lo em grande estilo", conta Oscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da La Liga.

Cidades como São Paulo receberam artes de rua (Foto: Divulgação/La Liga)


O lema escolhido pela organização foi "Volver a ganar", voltar a vencer. Após meses de paralisação por conta do coronavírus, a volta do torneio tem sido muito comemorada. As ruas das cidades espanholas ganharam exibições de camisas dos participantes. Em outras cidades ao redor do mundo, como São Paulo, algumas artes foram expostas no formato lambe-lambe. Os parceiros comerciais da La Liga também tem se empenhado para levar ao público todas as emoções dentro de casa, todas elas envolvendo a #BackToWin.

A principal novidade será que, em algumas cidades espanholas, serão projetados vídeos homenageando os torcedores, que mesmo não podendo estar nos estádios, são considerados a alma da competição. O Campeonato Espanhol retorna nesta quinta-feira com o clássico entre Sevilla e Real Bétis.

Conteúdo Patrocinado