Em nova corrente, São Paulo escolhe quatro atacantes que fizeram história na Libertadores - Gazeta Esportiva
Em nova corrente, São Paulo escolhe quatro atacantes que fizeram história na Libertadores

Em nova corrente, São Paulo escolhe quatro atacantes que fizeram história na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Amoroso foi um dos atacantes escolhidos pelo São Paulo em brincadeira na internet (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Depois de escolher quatro ídolos de sua história em corrente nas redes sociais, o São Paulo participou de mais uma brincadeira na internet. Dessa vez, o Tricolor Paulista teve que escolher quatro jogadores da mesma posição que marcaram seus nomes na Copa Libertadores da América.

O clube do Morumbi foi desafiado pelo perfil do próprio torneio continental, que colocou os goleiros Rogério Ceni, do São Paulo, Marcos, do Palmeiras, Cássio, do Corinthians, e Victor, do Atlético-MG, como quatro grandes nomes da competição.

Em resposta, o Tricolor elegeu os atacantes Muller, Palhinha, Amoroso e Luizão. Os dois primeiros fizeram parte da geração que venceu as Libertadores de 1992 e 1993, sob o comando de Telê Santana. Já os dois últimos ajudaram a equipe paulista a conquistar o tricampeonato na edição de 2005, com Paulo Autuori como técnico.



Para completar, o perfil são-paulino desafiou Santos e Grêmio, os dois outros clubes brasileiros que conquistaram a competição continental em três oportunidades, a repetirem a brincadeira.

Com os campeonatos paralisados por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus, cada vez mais enquetes e brincadeiras tomam a internet para relembrar grandes momentos, times e jogadores da história do futebol, como forma de entreter os torcedores.


Conteúdo Patrocinado