Jovic se desculpa por não cumprir normas de auto-isolamento na Sérvia - Gazeta Esportiva
Jovic se desculpa por não cumprir normas de auto-isolamento na Sérvia

Jovic se desculpa por não cumprir normas de auto-isolamento na Sérvia

Gazeta Esportiva

Por AFP

19/03/2020 às 19:49

São Paulo, SP

Jovic viajou para a Sérvia e desrespeitou a quarentena imposta pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)


O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, pediu desculpas na quinta-feira, depois de ter viajado para a Sérvia, quebrando as regras de isolamento impostas para conter a propagação do coronavírus. O jogador explicou que recebeu permissão do clube merengue para voar para seu país.

O Real Madrid está em quarentena desde a semana passada, depois que um jogador de sua equipe de basquete testou positivo para o Covid-19. Mas depois de chegar a Belgrado, segundo o jornal esportivo AS, Jovic, de 22 anos, foi "visto nas ruas da capital, comemorando o aniversário de sua namorada".




"Antes de mais nada, lamento muito ser o assunto principal neste dias e lamento que as pessoas escrevam constantemente sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, como médicos e todos os que trabalham na área de saúde", escreveu o atacante nas redes sociais.

"Em Madri, meu teste de Covid-19 deu negativo. Então, decidi viajar para a Sérvia para ajudar e apoiar nosso povo, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube", explicou.

"Quando cheguei à Sérvia, eles me deram o teste e deu negativo. Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções precisas sobre como devo me comportar durante meu isolamento", acrescentou.

"Na Espanha, é permitido comprar alimentos ou produtos em farmácias, que não é o caso aqui (na Sérvia). Peço desculpas a todos se, de alguma forma, causei danos ou coloquei alguém em perigo. Espero que juntos superemos isso", concluiu o atacante nascido na Bósnia.

Conteúdo Patrocinado