Com suspensão da Copa do Nordeste, Ceará paralisa atividades - Gazeta Esportiva
Com suspensão da Copa do Nordeste, Ceará paralisa atividades

Com suspensão da Copa do Nordeste, Ceará paralisa atividades

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2020 às 14:03

São Paulo, SP

Foto: Stephan Eilert/ Ceará)


No início da tarde desta terça-feira, o Ceará anunciou através de suas redes sociais a suspensão das atividades do elenco profissional, em virtude da disseminação do novo coronavírus. O clube já havia anunciado a suspensão da avaliação de novos atletas pelo mesmo motivo.

Até o próximo dia 30, jogadores, membros de comissão técnica, funcionários do setor de futebol profissional e profissionais de comunicação da equipe entrarão em quarentena. A data para retorno ainda é passível de mudança, dependendo de como estará a doença.



O elenco do Vovô chegou a treinar na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento em Porangabuçu, visando o confronto com o CRB, marcado para o próximo sábado, pela Copa do Nordeste. Contudo, com a paralisação do torneio regional, todo cronograma foi descartado.

Até o momento, o Ceará fez 15 partidas na temporada 2020, com sete vitórias e oito empates. O Alvinegro é o quarto colocado do grupo B da Copa do Nordeste, terceiro no Cearense e está em vantagem na Copa do Brasil, após vencer o Vitória por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase.

Conteúdo Patrocinado