Técnico do Santo André avalia ponto fraco do Corinthians, mas não se empolga - Gazeta Esportiva
Técnico do Santo André avalia ponto fraco do Corinthians, mas não se empolga

Técnico do Santo André avalia ponto fraco do Corinthians, mas não se empolga

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O Santo André tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, com seis vitórias e uma derrota, e vai enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, tentando manter a liderança do grupo B.

Convidado do programa Mesa Redonda da TV Gazeta no último domingo, o técnico Paulo Roberto Santos comentou sobre o Timão e os pontos fracos da equipe de Tiago Nunes. "O Corinthians agora está com um padrão completamente diferente e isso faz a equipe se expor defensivamente", opinou.



"O time não joga com nenhum volante de origem, então quando se joga para o campo do adversário se expõe muito, principalmente sua primeira linha de quatro", seguiu o técnico.

Paulo Roberto Santos também foi questionado sobre o momento do Timão, que vem de três rodadas sem vitória no Estadual.

"Logicamente que você sempre tem alguma coisa a tirar quando enfrenta uma equipe que vem de um momento como o Corinthians. Mas é o Corinthians né, você sabe que ressurge das cinzas. Então depende, as vezes em duas ou três partidas encaixam os resultados. Tem a parte positiva e negativa", pontuou.



Corinthians e Santo André se enfrentam na próxima quarta-feira, na Arena de Itaquera, às 21h30 (Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado