Vitor Hugo volta a treinar com o grupo e se aproxima de retorno - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo volta a treinar com o grupo e se aproxima de retorno

Vitor Hugo volta a treinar com o grupo e se aproxima de retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2020 às 18:39 • Atualizado: 30/01/2020 às 18:53

São Paulo, PS




O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O zagueiro Vitor Hugo, em recuperação de cirurgia na região inguinal, voltou a treinar com os companheiros em campo e ficou mais próximo de enfim estrear nesta temporada.

No último dia 3 de dezembro, ainda com duas rodadas por disputar no Campeonato Brasileiro, Vitor Hugo passou por cirurgia na região da virilha de maneira bem-sucedida. O Palmeiras decidiu antecipar a operação para que o zagueiro tivesse condições de retomar as atividades normalmente o quanto antes.

Ele vinha fazendo transição física tanto no gramado quanto na parte interna do centro de excelência nas últimas semanas. Nesta quinta, participou de todas as atividades técnicas com os atletas que não atuaram na vitória sobre o Oeste, enquanto os titulares fizeram apenas movimentações regenerativas.



Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano, poupados na goleada contra o Oeste, trabalharam no gramado. Já o meio-campista Bruno Henrique, recuperado de uma lesão na coxa direita, cumpriu novamente seu cronograma de transição com a preparação física.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira e, na sequência, o meio-campista Zé Rafael concederá entrevista coletiva. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato, o time alviverde pega o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Conteúdo Patrocinado