Peres garante que está em sintonia com Jesualdo na busca por reforços - Gazeta Esportiva
Peres garante que está em sintonia com Jesualdo na busca por reforços

Peres garante que está em sintonia com Jesualdo na busca por reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 19:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos realizou a apresentação oficial da parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e o presidente José Carlos Peres aproveitou para responder questões relacionadas ao planejamento do clube para a temporada.

O mandatário do Peixe revelou que a diretoria está em constante comunicação com Jesualdo Ferreira, buscando identificar as carências do elenco e, a partir de então, buscar contratações.

"Essa questão de contratação, o Jesualdo divide conosco, nós decidimos juntos o que precisa e o que não precisa. Ele está bem aberto para isso e é mais ou menos como funciona na Europa. A gente quer cada vez mais a participação do técnico para ver as necessidades, as contratações são feitas em conjunto", afirmou o presidente.




Peres também confirmou que o Santos busca clubes que estejam interessados em Cueva e Bryan Ruiz. Além disso, o presidente ressaltou a importância de olhar para a base nesta temporada.

"Os nomes citados (Cueva e Bryan Ruiz) obviamente estamos conversando. Hoje o clube mudou bastante. Tem um diretor de futebol que está implantando uma nova metodologia. Eles estão montando um novo olhar para a base. Atualizando em termos de metodologia. O Santos parou um pouco no tempo e mesmo assim sempre revela. O raio cai toda hora aqui", completou.



Depois de empatar sem gols na estreia do estadual contra o Red Bull Bragantino, o Peixe venceu o Guarani na última rodada. Com os quatro pontos conquistados até o momento, o Alvinegro Praiano ocupa a primeira posição do grupo A.

Conteúdo Patrocinado