Paulo Nobre comemora sete anos da eleição para presidente do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Paulo Nobre comemora sete anos da eleição para presidente do Palmeiras

Paulo Nobre comemora sete anos da eleição para presidente do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2020 às 23:00 • Atualizado: 21/01/2020 às 23:08

São Paulo, SP

Há exatos sete anos, Paulo Nobre assumia a presidência do Palmeiras. Em uma publicação realizada no seu Twitter oficial, o ex-mandatário comemorou a data e relembrou a campanha de 1993, quando o Verdão bateu o Corinthians na decisão do Campeonato Paulista.



"Há 7 anos o sonho que uma criança alimentou a vida inteira se realizava! Se 12/6/93 foi o dia mais feliz, 21/1/13 foi o mais importante, desses meus quase 52 anos. Agradeço os amigos pela lembrança dessa data, que mudou minha vida, e me fez uma pessoa totalmente realizada! valeu galera!!", escreveu.

Nobre ficou à frente do Palmeiras por três temporadas. Durante a sua gestão, o clube paulista conquistou dois títulos de expressão - Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016). Antes dele, o Verdão enfrentava um jejum de 22 anos sem conquistar um Campeonato Brasileiro.




Paulo Nobre foi afastado dos holofotes desde o fim de sua gestão. Ele e Maurício Galiotte, antes aliados, se distanciaram por conta de discordâncias em torno de Leila Pereira, proprietária da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras.

O ex-presidente entendia que a empresária não cumpria os pré-requisitos para participar das eleições ao Conselho Deliberativo, mas, apoiada pelo atual mandatário, ela foi eleita com votação expressiva. Agora, Leila já pode participar das próximas eleições presidenciais do Palmeiras, marcadas para 2021.

Conteúdo Patrocinado