Com Pelé, Zidane e outros craques, Ben Yedder desafia jogadores de Fifa Ultimate Team - Gazeta Esportiva
Com Pelé, Zidane e outros craques, Ben Yedder desafia jogadores de Fifa Ultimate Team

Com Pelé, Zidane e outros craques, Ben Yedder desafia jogadores de Fifa Ultimate Team

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2019 às 15:36

São Paulo, SP

Autor de dois gols na vitória do Monaco diante do Lille, neste final de semana, Wissam Ben Yedder é o destaque no Fifa 20. Recentemente, o atacante montou um elenco recheado de craques no Fifa Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar sua própria equipe, e agora está desafiando os gamers para uma partida. O esquadrão do francês conta com nomes como Pelé, Zidane, Messi, Modric e Kanté.

Além deles, o centroavante tem a sua própria carta "Pro Player". Essas são atribuídas pela EA Sports aos atletas profissionais que visitam a sede da distribuidora do jogo. Todas elas são únicas e intransferíveis e, por conta disso, os atributos são incríveis - 99 corrida; 98 chute; 99 drible; 95 físico.

Elenco de Ben Yedder tem duas lendas do Fifa Ultimate Team (Foto: reprodução/Twitter)


Para enfrentar o time de Sancho, basta procurar pela modalidade Squad Battles no UT (Ultimate Team). Disponível até a próxima segunda-feira, o desafio só pode ser jogado uma vez pelo usuário, que, por sua vez, pode selecionar a dificuldade da CPU.

O nível escolhido pelo "fifeiro" também interfere diretamente nas recompensas que ele ganhará no final da semana. Sempre no modo single-player, a proposta do SB é jogar o maior número de partidas durante os sete dias de evento. Cada vitória sobre uma equipe, que é criada pela comunidade do Fifa, fará com que o jogador suba na classificação dinâmica e obtenha os melhores prêmios.

Conteúdo Patrocinado