Diretoria do Botafogo espera quitar salários atrasados nesta semana - Gazeta Esportiva
Diretoria do Botafogo espera quitar salários atrasados nesta semana

Diretoria do Botafogo espera quitar salários atrasados nesta semana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/11/2019 às 23:46

Rio de Janeiro, RJ

Alberto Valentim afirmou que diretoria pode quitar pendências durante a semana (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo, que dentro de campo está perto de se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, pode ter boas notícias nos bastidores. Segundo o técnico Alberto Valentim, a diretoria espera quitar os salários atrasados dos jogadores até o final da semana.

“Sendo muito sincero, seria muito melhor estar com todos os pagamentos em dia. Todo mundo sabe, a diretoria inclusive. Importante que já passou que as pendências vão ser quitadas essa semana, o que sem dúvida ajuda muito. Você vê esforço grande da diretoria para deixar tudo em dia. É uma ajuda extra importante para essa reta final do nosso campeonato,” afirmou o treinador em entrevista ao SporTV.




Com 39 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Alvinegro é o 14º colocado, três pontos na frente do Cruzeiro, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Os três pontos conquistados na vitória sobre o Corinthians no último domingo foram muito importantes na luta contra a degola. Nesta quarta-feira, pela 35ª rodada, o adversário será a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h30 (de Brasília).

"Vai ser muito importante para alcançarmos o quando antes os números para permanência na Série A. Tem números que todos pegam de anos anteriores, falam em 43, 45, 42, mas temos conversado bastante, para não fugir do foco do próximo adversário, em pensar no jogo que vamos enfrentar. É fazer os 3 pontos contra a Chapecoense, não podemos pensar nos jogos seguintes. Vai ser muito difícil, mas precisamos levar esses três pontos para o Rio de Janeiro,” completou Valentim.

Conteúdo Patrocinado