Corinthians espera contar com Ralf contra o Goiás e aguarda por Pedrinho - Gazeta Esportiva
Corinthians espera contar com Ralf contra o Goiás e aguarda por Pedrinho

Corinthians espera contar com Ralf contra o Goiás e aguarda por Pedrinho

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

14/10/2019 às 07:00

São Paulo, SP

O fato de Ralf ter se envolvido em um acidente automobilístico na noite da última sexta-feira não deve acarretar em qualquer problema para o jogador dentro do Corinthians.

Afastado do clássico contra o São Paulo, que acabou com os corintianos saindo do Morumbi derrotados, o volante tem tudo para voltar na quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

“Ele está bem, graças a Deus. Ele e todos que estavam no carro, podia ter sido mais grave, o senhor que foi atropelado a gente está acompanhando, vai fazer cirurgia, mas está bem. O Ralf é um profissional exemplar, não tem o que falar, nunca vimos o Ralf ter problemas de treino, de não se doar ao máximo, não tem o que falar dele. A gente fica chateado, mas são coisas que acontecem. Um profissional igual a ele eu vi poucos no futebol”, afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.




“Tenho poucas informações, vi ele no CT, mas não falei com ele, só cumprimentei. Era sexta, 22h, e claro, acidentes piores que esse acontecem um milhão de vezes por dia, mas Ralf, futebol, chama atenção. Aconteceu, mas ainda não entendi direito o que é para saber se tenho que falar com ele. Sei do horário, supertranquilo, mas não sei de mais detalhes”, comentou Carille.

"Tem chance de viajar. Não tem mais nada marcado, ele foi depor como passageiro (do veículo acidentado)”, completou Duílio.



Já a situação de Pedrinho é um pouco mais complicada. O jovem vai defender a Seleção Brasileira Sub-23 nessa segunda-feira, a partir das 16h, contra o Japão, em Recife.

“Depende se vai jogar, se vai ter desgaste. A ideia é que ele vá direto para Goiânia, fazendo uma escala se precisar, mas indo direto. Vai depender de como ele vai estar depois do jogo", disse Duílio, mais otimista que o técnico Fábio Carille.

“Muito pouco tempo. Pedrinho joga, uma segunda, não sei se tenho ele pra quarta. Vou esperar, ver o tempo que vai ficar em campo”.




 

Conteúdo Patrocinado