Fluminense perde Ganso contra o Bahia, mas valoriza empate - Gazeta Esportiva
Fluminense perde Ganso contra o Bahia, mas valoriza empate

Fluminense perde Ganso contra o Bahia, mas valoriza empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/10/2019 às 00:23 • Atualizado: 10/10/2019 às 00:26

Rio de Janeiro, RJ

O meia Paulo Henrique Ganso foi advertido com o terceiro cartão amarelo, no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, e vai desfalcar a equipe do Fluminense contra o Bahia, no Maracanã, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Ganso, o volante Yuri também vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos na noite desta quarta-feira.




Além de Ganso e Yuri, o técnico Marcão terá outros problemas para escalar a equipe. O volante Allan e o lateral-esquerdo Caio Henrique estão servindo à Seleção olímpica, enquanto Marcos Paulo, que tem dupla nacionalidade, está defendendo a seleção sub-19 de Portugal.

O meia Nenê, o jogador mais experiente do elenco do Fluminense, disse que o ponto conquistado no Mineirão, diante do Cruzeiro, foi muito importante para a equipe tricolor. Em entrevista à rede Globo, o atleta disse que o resultado foi bom, mas que a equipe carioca poderia ter aproveitado melhor as situações de jogo para sair com a vitória.

“A gente queria a vitória. Se a gente tivesse acertado o último passe, poderia vencer”, declarou. Nenê comentou que as duas equipes precisavam muito de um resultado positivo, mas que o Fluminense pode comemorar o empate porque foi obtido diante de uma grande equipe que atuava em sua casa e tinha o apoio da torcida.

“O empate foi de grande valia para a nossa equipe, pela forma como a partida se desenrolou. Foi o chamado ponto positivo”, encerrou.

Conteúdo Patrocinado