Volpi compreende críticas da torcida após decepção com Goiás em casa - Gazeta Esportiva
Volpi compreende críticas da torcida após decepção com Goiás em casa

Volpi compreende críticas da torcida após decepção com Goiás em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2019 às 23:49 • Atualizado: 26/09/2019 às 00:25

São Paulo, SP




O São Paulo sofreu sua primeira derrota na condição de mandante no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Após o revés por 1 a 0 contra o Goiás em pleno Estádio do Morumbi, o goleiro Thiago Volpi foi compreensivo ao falar sobre as críticas da torcida.

Com o Morumbi ocupado por 12.505 pagantes, o técnico são-paulino ouviu gritos de "Ei, Cuca, vai tomar no c*!". O cântico de "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha!" também foi entoado por torcedores tricolores no estádio.

“A torcida está no direito dela. A gente não está conseguindo fazer o resultado positivo e eles têm todo direito de cobrar, de estar insatisfeitos. O que temos que fazer é seguir trabalhando para melhorar”, declarou Volpi, ainda na saída do gramado, em entrevista à TV Globo.

Com o inesperado tropeço diante do Goiás, o São Paulo perdeu a chance de dormir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e piorou ainda mais seu desempenho como mandante, que agora é de quatro vitórias, seis empates e um revés.

“É complicado a gente ficar falando agora”, disse Thiago Volpi. “O que o torcedor menos quer é que a gente fique falando, dando uma justificativa. O torcedor quer que a gente ganhe os jogos”, encerrou o goleiro, vazado por Leandro Barcia nesta quarta-feira.

Com os mesmos 35 pontos ganhos, o São Paulo permanece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, o time tricolor volta a campo para encarar justamente o líder Flamengo, no Estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado