Leila Pereira responde críticas: "Não sou responsável por escalação" - Gazeta Esportiva
Leila Pereira responde críticas: "Não sou responsável por escalação"

Leila Pereira responde críticas: "Não sou responsável por escalação"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 19:22 • Atualizado: 02/09/2019 às 19:45

São Paulo, SP

Eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores e derrotado pelo Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive momento delicado na temporada. Nesta segunda-feira, Leila Pereira, dona da Crefisa, interagiu com torcedores por rede social e procurou se eximir.

(Imagem: Reprodução)


Por meio de seu perfil no Instagram, com mais de 485 mil seguidores, a proprietária da empresa que patrocina o Palmeiras publicou uma foto de um torcedor com os braços abertos. “Nosso maior orgulho. Por quem sempre vamos lutar”, diz o texto que acompanha a imagem.

Alguns torcedores, insatisfeitos, rebateram a postagem. Leila Pereira, então, escreveu: “Faço o máximo que posso! Não sou responsável pelas contratações e escalação”. Além de proprietária da Crefisa, a empresária é conselheira do Palmeiras e aliada do presidente Maurício Galiotte.

Por questões de segurança, o Palmeiras trabalhará com portões fechados durante a semana e decidiu não divulgar a programação de treinamentos. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Serra Dourada, o time palestrino enfrenta o Goiás, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado