Palmeiras vende todos os ingressos para a decisão contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Palmeiras vende todos os ingressos para a decisão contra o Grêmio

Palmeiras vende todos os ingressos para a decisão contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2019 às 16:56

São Paulo, SP

Ingressos para a partida contra o Grêmio estão esgotados (Foto: Cesar Greco/SEP)


O Palmeiras terá o apoio maciço de sua torcida para garantir presença nas semifinais da Copa Libertadores. O clube anunciou na tarde desta quarta-feira que todos os ingressos para o duelo decisivo contra o Grêmio estão vendidos. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas assistam ao jogo, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Toda a carga destinada para a torcida palmeirense foi comercializada pela internet. Na última parcial divulgada, o clube anunciou que já haviam sido adquiridos 32 mil bilhetes. Eventuais devoluções e cancelamentos possibilitarão que alguns ingressos sejam colocados à venda novamente no sistema online.



Com a vitória por 1 a 0 em Porto Alegre, o Palmeiras joga por um simples empate para avançar à semifinal do torneio continental. Caso o Grêmio devolva o placar da ida, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Como o jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro, foi reprogramado para setembro, o Verdão terá uma semana livre para se preparar visando a partida decisiva contra os gaúchos. Os jogadores ganharam uma folga nesta quarta-feira, e voltam aos trabalhos já na quinta.

Conteúdo Patrocinado