"É preciso seguir lutando", diz Diego após Fla cair na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
"É preciso seguir lutando", diz Diego após Fla cair na Copa do Brasil

"É preciso seguir lutando", diz Diego após Fla cair na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/07/2019 às 00:50

Rio de Janeiro, RJ

O experiente meia Diego foi o primeiro jogador do Flamengo a desperdiçar uma cobrança de pênalti na noite desta quarta-feira, no Maracanã, onde o Rubro-Negro da Gávea acabou eliminado da Copa do Brasil.

Vaiado pela torcida na saída do campo, Diego admitiu que o resultado negativo vai provocar algum impacto no resto da temporada e que o elenco vai precisar aprender a lidar com isso.

"A gente não ter se classificado foi uma decepção total, mas é preciso seguir lutando", lamentou.




O fato de o Flamengo ainda estar disputando duas competições importantes nas quais briga pelo título foi um dos argumentos usados como consolo por Diego passada a frustrante eliminação diante de quase 70 mil rubro-negros no Maracanã.

No decepcionado vestiário rubro-negro existia muita preocupação com o Arrascaeta. O jogador deixou o gramado no início da partida se queixando de dores na coxa direita e dificilmente terá condições de enfrentar o Corinthians, domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica espera que o jogador uruguaio tenha uma recuperação rápida, pois é considerado peça importante para o duelo com o Emelec, do Equador, no dia 24, pelas oitavas de final da Libertadores. Arrascaeta será reavaliado na reapresentação dos jogadores, marcada para a tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Conteúdo Patrocinado