Toró vê São Paulo pronto para "jogar de igual para igual com qualquer um" - Gazeta Esportiva
Toró vê São Paulo pronto para "jogar de igual para igual com qualquer um"

Toró vê São Paulo pronto para "jogar de igual para igual com qualquer um"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2019 às 17:57

São Paulo, SP

Toró estreou pelo profissional contra o Botafogo e não saiu mais do time titular (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Com a vitória diante do Fortaleza no reencontro com Rogério Ceni, o São Paulo deu continuidade ao ótimo momento do Campeonato Brasileiro ao conquistar o terceiro triunfo em quatro partidas e se manteve na liderança ao lado de Palmeiras e Santos. O trio possui 10 pontos conquistados e são os únicos invictos.

A arrancada tricolor no começo da competição foi um dos fatores apontados por Toró para exaltar o desempenho da equipe. “É importante lutar pela liderança desde o início do Brasileiro. O São Paulo tem que brigar pelas primeiras colocações sempre, e temos construído um time forte e competitivo para jogar de igual para igual contra qualquer adversário”, disse o atacante

Apesar da boa campanha, o São Paulo não teve facilidade para vencer o Leão do Pici. Em um primeiro tempo que a equipe paulista sofreu para criar, o Fortaleza teve oportunidades de gol e poderia ter saído na frente. Na etapa final, os comandados de Cuca voltaram com uma postura mais agressiva e decretaram o triunfo mínimo com um gol de Hernanes aos 31 minutos.

“Foi um jogo difícil, o calor no Ceará é forte e sabíamos que não seria fácil encarar o Fortaleza fora de casa. Mas viemos com o intuito de vencer, e felizmente conseguimos. Temos manter os pés no chão, porque teremos mais desafios pela frente”, analisou Toró.

Depois da vitória no Nordeste, o São Paulo desembarcou na tarde desta segunda-feira na capital paulista, e Cuca deu folga ao elenco. Assim, os jogadores só terão que se reapresentar na quarta, quando o time inicia a preparação para enfrentar o Bahia, no domingo, ás 11 horas (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado