Marcos Rocha cita Guerrero e prevê jogo duro contra o Internacional - Gazeta Esportiva
Marcos Rocha cita Guerrero e prevê jogo duro contra o Internacional

Marcos Rocha cita Guerrero e prevê jogo duro contra o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

03/05/2019 às 14:35 • Atualizado: 03/05/2019 às 18:04

São Paulo, SP




Na tentativa de reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. O lateral direito Marcos Rocha, preocupado com o centroavante Paolo Guerrero, imagina uma partida dura.

“Vai ser um jogo difícil. No ano passado, lembro que ganhamos por 1 a 0. Vamos jogar em casa, com o apoio da partida e precisamos ter bastante respeito. O Guerrero vem sendo a referência do Inter e vive grande momento depois de muito tempo parado”, declarou.

Do banco de reservas, Marcos Rocha viu o empate por 1 a 1 do Palmeiras contra o CSA, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o sistema de rodízio implantado por Felipão, o lateral direito vive a expectativa de enfrentar o Internacional.

“O rodízio dá a possibilidade de descansar, recuperar a parte física e, se você tem alguma dorzinha, pode trabalhar com a fisioterapia. Então, o descanso é válido. Podemos esperar que o time principal volte a jogar e nossa expectativa é conseguir os três pontos”, declarou.



Como de costume, Felipão não deu pistas sobre a escalação do Palmeiras para enfrentar o Internacional. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Com quatro pontos ganhos nas duas primeiras rodadas, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Internacional, por sua vez, tem três pontos e aparece no 13º lugar do torneio nacional. Na edição do ano passado, o time gaúcho chegou a rivalizar com a equipe alviverde na luta pelo título.

Conteúdo Patrocinado