Fluminense assina com atacante Kelvin até o final da temporada - Gazeta Esportiva
Fluminense assina com atacante Kelvin até o final da temporada

Fluminense assina com atacante Kelvin até o final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2019 às 19:51

São Paulo, SP

O Fluminense ganhou mais um reforço para o restante da temporada. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Kelvin, de 25 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Vasco. O jogador chega ao clube sem custos de transferência e usará o número 22.

Kelvin estava sem clube desde o início de abril, quando rescindiu com o Porto, de Portugal, clube que detinha seus direitos desde 2011, quando o contratou junto ao Paraná Clube. Durante seu período com o Porto, o atacante defendeu, por empréstimo, Rio Ave-POR, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Kelvin assinou com o Fluminense até o final do ano (Foto: Divulgação/FFC)


Segundo Kelvin, um dos motivos para optar pelo Fluminense foi uma conversa com o lateral direito Gilberto. "Conversei com o Gilberto, que é um amigo que fiz no futebol. O papo com ele me deixou feliz, tranquilo e confiante para vestir a camisa do Fluminense", disse o jogador ao site do clube.

O atacante também se disse feliz com sua recepção no novo clube. "Também já conhecia outros atletas. Luciano, joguei com o Ganso no São Paulo, com o Rodolfo na base do Paraná, Bruno Silva... Fui muito bem recepcionado".

Kelvin será um reforço bem vindo para o ataque do Fluminense, que passou em branco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Goiás no Maracanã, o time de Fernando Diniz perdeu por 1 a 0 com gol de falta de Rafael Vaz no final do segundo tempo. O Tricolor carioca ainda perdeu um pênalti com Luciano no primeiro tempo.

Conteúdo Patrocinado