Boselli volta aos treinos e vira opção para Carille em decisão - Gazeta Esportiva
Boselli volta aos treinos e vira opção para Carille em decisão

Boselli volta aos treinos e vira opção para Carille em decisão

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

26/03/2019 às 17:13

São Paulo, SP



O argentino Mauro Boselli voltou a treinar com o restante dos companheiros na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra a Ferroviária, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de perder o primeiro jogo, empate por 1 a 1, com um edema no joelho esquerdo, o jogador participou normalmente do aquecimento e da sequência das atividades, sendo provável reforço para a decisão na Arena Corinthians.

Sem treinar com bola desde terça-feira da semana passada, o jogador sentiu dores no joelho esquerdo na partida seguinte, contra o Ituano, no Novelli Júnior. O quadro era de edema no local, causando o incômodo, mas sem lesão. A expectativa era saber se o jogador seria liberado para treinar nesta terça-feira. Na segunda, sua movimentação ficou restrita à academia e um circuito em um dos gramados do CT, longe dos companheiros.




Ainda que seja reserva de Gustagol, plenamente recuperado de uma entorse no joelho esquerdo e autor do gol de empate no final de semana, Boselli é visto como opção única no elenco, aliando experiência, faro de gol e posicionamento mais típico de centroavante. Além dele, Vagner Love é outra alternativa para Carille, sendo titular justamente no jogo do final de semana.

O clube vai soltar a lista de relacionados para a partida quando acabar a movimentação comandada por Carille, fechada para a imprensa depois do aquecimento. Para avançar à próxima fase, o Alvinegro precisa vencer o time do interior. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado