Praia elimina Flu e segue em busca do bicampeonato da Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Praia elimina Flu e segue em busca do bicampeonato da Superliga Feminina

Praia elimina Flu e segue em busca do bicampeonato da Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2019 às 23:30 • Atualizado: 21/03/2019 às 23:34

São Paulo, SP

Defendendo o título da Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Fluminense na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e carimbou sua classificação para as semifinais do torneio. Depois de vencer a primeira partida da série melhor de três das quartas de final, a equipe de Uberlândia voltou a vencer, mais uma vez por três sets a zero (parciais de 25/15, 25/15 e 25/21).



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Na semifinal! 🤩💪🏽 . Pela quarta vez consecutiva, a equipe Dentil/Praia Clube está na semifinal da maior competição de vôlei do país! ✨ O grupo comandado pelo técnico Paulo Coco venceu, nesta quinta-feira (21), o jogo 2 das quartas de final da Superliga Cimed Feminina de Vôlei 2018/19. As praianas superaram o Fluminense F.C. por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/21, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) 🏐 Com isso, o Praia Clube encerrou a série em 2 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase. . Desde a temporada 2015/2016, o Dentil/Praia Clube figura entre os semifinalistas. O time uberlandense foi Vice-campeão 15/16, 3º lugar 16/17 e Campeão 17/18! 👏🏽🤗 . Contamos com toda energia positiva da torcida para a próxima etapa! O adversário será o campeão entre a série melhor de 3 das equipes Sesc-RJ e Sesi Bauru! Parabéns, meninas!!! Seguimos unidos! 💛🖤 #praiaclube #dentil #volei #superliga #playoffs #competição #vitória


Uma publicação compartilhada por Praia Clube Oficial (@praiaclubeoficial) em






Confirmando o favoritismo, o time mineiro, que fez a segunda melhor campanha da Superliga na primeira fase, eliminou o carioca sem ceder nenhum set nas duas partidas. O time se junta ao Minas Tênis Clube como as equipes já confirmadas entre as quatro melhores do torneio.

Veja também: Minas passa por Curitiba e avança às semifinais da Superliga Feminina

O destaque da partida foi a oposta norte-americana Nicole Fawcett, maior pontuadora da partida com 14 pontos, seguida pela ponteira Fê Garay, com 12.

Com a classificação, esta será a quarta temporada seguida que o Praia disputará as semifinais da Superliga, e segue em busca de sua terceira final e segundo título no período.

Conteúdo Patrocinado