Piqué aproveita polêmica no basquete para alfinetar o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Piqué aproveita polêmica no basquete para alfinetar o Real Madrid

Piqué aproveita polêmica no basquete para alfinetar o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2019 às 17:07

São Paulo, SP

Piqué alfinetou o Real Madrid (Foto: AFP)


A rivalidade Barcelona e Real Madrid foi apimentada pelo zagueiro Gerard Piqué. Depois de perder o título da liga espanhola de basquete para o Barça, os Merengues contestaram as decisões da arbitragem e cogitam até não participar da próxima edição da competição. Quando perguntado sobre o assunto, o defensor não pensou duas vezes em alfinetar o rival.

"As reclamações do Real? Isso acontece há anos. Já foi no futebol, no basquete e, quando vão ao (Wanda) Metropolitano, os árbitros os ajudam e eles não falam nada. Menos mal que não possuem equipes em outras modalidades, ou ouviríamos reclamações no handebol ou até no hóquei", declarou o jogador em entrevista coletiva após o empate diante do Lyon, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A afirmação de Piqué se refere ao clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid do último dia nove de fevereiro, no qual os colchoneros contestaram bastante a atuação do árbitro Estrada Fernández.

Em relação ao empate com o Lyon, o zagueiro foi mais ameno, depositou confiança em Luis Suárez, que não vive bom momento, e lamentou as oportunidades perdidas pela equipe. "Isso não me preocupa, temos jogadores de muita qualidade. Tenho certeza que eles marcarão gols. Quando estamos em uma sequência ruim como essa, certamente isso pode motivar um pouco. Se há algo que Suárez demonstrou, é que pode ir às redes", analisou.

"Resumidamente, o time sai contente com o placar. É verdade que não conseguimos tantas finalizações, mas jogamos bem e criamos oportunidades", concluiu.

Conteúdo Patrocinado