Após vitória e golaço, T. Neves comemora triunfo e relata ameaças do rival - Gazeta Esportiva
Após vitória e golaço, T. Neves comemora triunfo e relata ameaças do rival

Após vitória e golaço, T. Neves comemora triunfo e relata ameaças do rival

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/10/2018 às 21:12

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves comemorou o gol marcado na Chapecoense (Foto: Djalma Vassão Gazeta Press)


O Cruzeiro bateu a Chapecoense, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols foi marcado por Thiago Neves, em chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jandrei. Ele comemorou o tento e falou que se cobrava tentar mais lances de fora da área.

“Eu estava me cobrando mais chutes de fora da área, pude pegar bem na bola, bom jogo, boa vitória, agora subir na tabela, jogamos bem, ainda mais depois de um título, estão de parabéns os torcedores que compareceram”, destacou o jogador.

Depois do título da Copa do Brasil, Thiago Neves fez alguns vídeos provocando os torcedores do Atlético. No dia seguinte, usou as redes sociais para pedir desculpas e dizer que respeita a instituição e os torcedores. Ele conta que recebeu ameaças.

“Agressões nenhuma, mas ameaças, ameaças de formar grupos na porta da escola do meu filho. Meu filho tem dois anos, cara. Graças a Deus não aconteceu. Recebi mensagens de torcedores atleticanos dizendo que não deixariam nada acontecer. Isso é brincadeira, quando eu perder vão brincar comigo e eu vou aceitar. Peço que não aconteça nada. Não procurei a polícia, eles ficaram chateados e eu entendo, mas não é preciso tomar nenhuma atitude”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado