Após receber proposta do Al Wehda, Regis pede para sair do Bahia - Gazeta Esportiva
Após receber proposta do Al Wehda, Regis pede para sair do Bahia

Após receber proposta do Al Wehda, Regis pede para sair do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2018 às 16:56

São Paulo, SP

Regis deve selar saída do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Na tarde deste domingo, o Bahia anunciou, em suas redes sociais, que Regis recebeu uma proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Tricolor de Aço.

Segundo a nota oficial, a situação do meia será discutida nesta segunda-feira. Há aproximadamente uma semana, Regis recebeu uma proposta do mesmo clube e chegou a ser anunciado, mas foi a público e negou a transferência.

No Bahia, o jogador disputou 103 jogos e marcou 21 gols. Pelo time, conquistou a Copa do Nordeste de 2017, o Baiano deste ano e o acesso para a Série A em 2016.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Regis não chegou a atuar profissionalmente pelo clube paulista. O meia teve passagens por Paulista, Chapecoense e America-RN, antes de se destacar pelo Sport. Na sequência, foi emprestado ao Palmeiras e ao Bahia, clube que adquiriu o jogador.

Confira a nota do clube:

"O meia Regis recebeu uma nova proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Bahia. O clube preferiu afastá-lo da partida de hoje e a situação será discutida a partir de amanhã".

Conteúdo Patrocinado