Fluminense oficializa contratação do atacante Kayke - Gazeta Esportiva
Fluminense oficializa contratação do atacante Kayke

Fluminense oficializa contratação do atacante Kayke

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 15:11

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Kayke. O atacante pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, mas estava emprestado ao Bahia desde o início do ano. O atleta permanece até o final da temporada no Tricolor das Laranjeiras.

"Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade", disse o novo camisa 17.

Formado nas categorias de base do Flamengo, o jogador de 30 anos passou por equipes de Portugal, Dinamarca, Noruega e Suécia, na Europa. No Brasil, atuou por Paraná, Santos, ABC, Atlético-GO e Bahia, este, seu último clube.

"Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida", disse Kayke.

Atualmente, a equipe carioca ocupa a 9ª colocação do Brasileiro Série A, com 22 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense encara o América-MG, no Estádio Independência, às 19h (de Brasília), no domingo.

Conteúdo Patrocinado