Com Roger e Matheus, Carille relaciona 23 atletas para o Derby - Gazeta Esportiva
Com Roger e Matheus, Carille relaciona 23 atletas para o Derby

Com Roger e Matheus, Carille relaciona 23 atletas para o Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2018 às 12:09 • Atualizado: 12/05/2018 às 12:14

São Paulo, SP




O técnico Fábio Carille divulgou após o treino da manhã deste sábado a lista com os 23 jogadores relacionados para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), na Arena. As novidades ficaram por conta da presença de dois dos centroavantes do elenco, Roger e Matheus Matias, opções do comandante para mudar o esquema sem referência no ataque, escolha para este primeiro semestre.

Sem poder contar com Clayson, que só volta à equipe após a Copa do Mundo em meio a uma recuperação de cirurgia no joelho direito, Carille escolheu Pedrinho mais uma vez na disputa com Mateus Vital, outro concorrente para a vaga. Dessa forma, o Timão vai a campo frente ao Palmeiras com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Em recuperação de um desconforto na panturrilha, o meia Danilo treinou à parte e não ficará à disposição para o jogo. Os outros desfalques são os zagueiros Vilson (desconforto muscular na coxa direita) Léo Santos (tendinite no joelho direito), Fagner (estiramento muscular na coxa direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo), Renê Júnior (lesão no menisco do joelho direito) e Clayson (cirurgia no joelho direito).

Veja os 23 jogadores relacionados por Carille:

Goleiros: Cássio e Caíque França
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Thiaguinho
Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Emerson Sheik, Matheus Matias, Júnior Dutra e Roger

 

Conteúdo Patrocinado