Bahia se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Bahia se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Vasco

Bahia se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2017 às 17:54

São Paulo, SP

Bahia já se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo contra a equipe carioca (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


 

A equipe do Bahia se reapresentou no Fazendão, centro de treinamentos do clube, na tarde desta terça-feira, e já iniciou os preparativos para a partida contra o Vasco, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada no próximo domingo.

Os titulares da derrota do time baiano para o Atlético Paranaense, por 4 a 1, na rodada passada da competição nacional, realizaram apenas um trabalho regenerativo nas facilidades do clube. Já os reservas participaram de um treino coletivo, no gramado do Fazendão, que contou também com alguns jogadores da base.

Leia também: Mendoza reconhece erros, mas acredita em segundo turno melhor do Bahia

Wellington Silva, Vinicius, Hernane e Maikon Leite exercitaram a parte física em campo. Armero, Jackson, Allione e Edigar Junio ficaram no departamento médico, em tratamento de lesões ou em trabalho de prevenção.

O Bahia inicia a próxima rodada da Série A provisoriamente na 15ª colocação, com 23 pontos. A equipe baiana possui apenas um ponto a mais que a Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Os catarinenses, entretanto, possuem um jogo a menos na competição.

Conteúdo Patrocinado