No Mundial de vôlei de praia, Brasil estreia com saldo positivo em Viena - Gazeta Esportiva
No Mundial de vôlei de praia, Brasil estreia com saldo positivo em Viena

No Mundial de vôlei de praia, Brasil estreia com saldo positivo em Viena

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2017 às 19:24

São Paulo, SP

André teve boa performance e fez bons bloqueios na estreia (Foto: Divulgação/ Fivb)


O Brasil começou bem na etapa de Viena do Mundial de vôlei de praia, nesta sexta-feira. Evandro e André começaram a etapa do Campeonato Mundial de vôlei de praia com vitória sob os holandeses Varenhorst e Van Garderen, por 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 23/21 e 15/7. Maria Elisa e Carol Solberg garantiram avanço na competição por W.O., enquanto Bárbara Seixas e Fernanda Berti foram derrotadas pelas compatriotas Elize Maia e Taiana.

As ruandesas Nzayisenga e Mutatsimpudu facilitaram para as brasileiras Maria Elisa e Carol Solberg e não compareceram ao jogo de estreia. Já o último duelo do Brasil no primeiro dia do torneio foi, literalmente, verde e amarelo. Elize Maia e Taiana venceram as fluminenses Bárbara Seixas e Fernanda Berti, com parciais de 10/21, 21/16 e 17/15.

Durante o final de semana, a disputa na Áustria continua. O sábado é de agenda cheia para a Seleção. Ágatha e Duda estreiam, às 5h, contra as quenianas Gaudencia e Too. No mesmo horário Maria Elisa e Carol Solberg jogam com as canadenses Pishcke e Broder. Às 8h, Álvaro e Saymon enfrentam Williams e Phillips, de Trinidad e Tobago. Às 9h, os campeões olímpicos e mundiais, Alison e Bruno Schmidt, estreiam contra a dupla moçambicana de Nguvo e Tovela.

Bárbara Seixas e Fernanda tentam a recuperação contra Manhica e Muianga, de Moçambique. Os fluminenses Pedro Solberg e Guto medem forças com os sul-africanos Naidoo e Williams, às 11h. Larissa e Talita jogam contra as donas da casa Strauss e Holzer, às 12h. Por fim, Elize Maia e Taiana têm embate marcado com as suíças Heidrich e Vergé-Dépré, às 14h.

Conteúdo Patrocinado