Cássio ignora vantagem diminuída após novo empate - Gazeta Esportiva
Cássio ignora vantagem diminuída após novo empate

Cássio ignora vantagem diminuída após novo empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 23:48 • Atualizado: 20/07/2017 às 00:51

São Paulo, SP

Goleiro não quis comentar a vantagem diminuída pelos gaúchos (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O goleiro Cássio deixou o gramado mantendo o discurso adotado pelo Corinthians desde que abriu grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do jogador, o time não entrou em campo pressionado pela vitória do Grêmio também na noite desta quarta-feira ao empatar por 0 a 0 com o Avaí. Mais que isso, não está preocupado com o que os rivais pelo título vão fazer no torneio.

"Com todo o respeito às outras equipes, em momento algum jogamos pensando nos outros. Viemos em busca da vitória, infelizmente não conseguimos", afirmou o arqueiro corintiano, que passou mais uma partida sem sofrer gols e valorizou outro ponto conquistado, dessa vez fora de casa.




"Temos de pensar jogo a jogo, passo a passo, e trabalhar forte. Criou-se uma expectativa grande, até pelos números que temos fora de casa. Às vezes não acontece, é válido sempre pontuar. Os três pontos não saíram", lamentou o camisa 12.

Do outro lado, Cássio ainda pôde reencontrar Douglas, seu companheiro de treinos no ano passado e neste, que está emprestado para o Avaí. Sem "reclamar" pela boa atuação do adversário, que praticou duas boas defesas em finalizações no segundo tempo, o arqueiro mostrou felicidade pelo bom momento do amigo.

"Douglas veio me parabenizar por meu batizado evangélico. É um amigo, independentemente de disputar posição. Estamos sempre tentando ajudar um ao outro. Feliz por ele estar muito bem, é um cara bacana e trabalhador", concluiu o corintiano.

Conteúdo Patrocinado