Camilo se despede dos companheiros de equipe e vai para o Inter - Gazeta Esportiva
Camilo se despede dos companheiros de equipe e vai para o Inter

Camilo se despede dos companheiros de equipe e vai para o Inter

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/07/2017 às 18:03 • Atualizado: 18/07/2017 às 18:05

Rio de Janeiro, RJ

Nesta temporada, Camilo disputou 27 partidas com a camisa do Botafogo e marcou um gol (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


A reapresentação do elenco do Botafogo, nesta terça-feira, marcou a despedida do meia Camilo. O jogador acertou sua transferência para o Internacional. Os alvinegros irão receber na negociação o atacante Brenner.

Na negociação, os botafoguenses vão receber o jovem atacante até dezembro de 2018 e manterão 50% dos direitos de Camilo, além de 20% dos direitos econômicos de Brenner. Além disso, o clube carioca terá uma dívida antiga com os gaúchos abatida.

Leia mais: Botafogo desiste de estrangeiros e mira mercado nacional

Após a boa temporada em 2016, Camilo não conseguiu se firmar neste ano. O jogador chegou a esboçar uma saída ao ficar na reserva de Montillo na Libertadores, mas voltou atrás. No entanto, nos últimos jogos, o meia ficou entre os reservas e nem entrou na vitória sobre o Sport, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A saída de Camilo abre espaço para o recém-contratado Léo Valencia no elenco.

Por outro lado, a chegada de Brenner vai reforçar o setor de ataque do elenco, considerado com poucas opções. Somente Roger tem sido utilizado no setor, pois o jovem Vinícius Tanque está próximo de ser emprestado para o Paysandu, que disputa a Série B.

Conteúdo Patrocinado