Todo mundo erra, diz Ingrid após caso com atleta na véspera de sua final - Gazeta Esportiva
Todo mundo erra, diz Ingrid após caso com atleta na véspera de sua final

Todo mundo erra, diz Ingrid após caso com atleta na véspera de sua final

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2016 às 11:12

São Paulo, SP

Ingrid Oliveira preferiu não comentar sobre o escândalo em que se envolveu nesta semana (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)
Ingrid Oliveira preferiu não se estender sobre o escândalo em que se envolveu nesta semana (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)


Ingrid Oliveira se envolveu em uma grande polêmica na véspera da final dos saltos ornamentais na plataforma de 10m. Destaque no Pan de Toronto, a atleta brasileira acabou levando um companheiro de delegação para seu dormitório na Vila Olímpica. Dividindo o quarto com Ingrid, Giovanna Pedroso, que saltou ao lado da atleta na final, não digeriu muito bem o ocorrido e acabou recorrendo ao chefe da Missão Brasileira para relatar a situação.

Segundo Ingrid, as atletas já haviam brigado antes de seu caso íntimo com um outro atleta da delegação brasileira. O motivo teria sido a vontade de Ingrid em treinar seu número individual, enquanto Giovanna preferia trabalhar os saltos em dupla, já que era a única prova que competiria nas Olimpíadas. Com a relação abalada, Ingrid não considerou o fato da grande final ser no dia seguinte na hora de tentar remover sua companheira do dormitório.

Apesar do escândalo que abalou os bastidores do Comitê Olímpico Brasileiro, Ingrid e Giovanna foram à final e acabaram terminando na oitava colocação. A atleta responsável pela polêmica se posicionou publicamente através de uma de suas redes sociais e admitiu o erro cometido durante os Jogos.

“A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal, eu não tenho absolutamente nada a declarar”, escreveu a atleta.

Ingrid Oliveira entra em ação novamente no próximo dia 17 para a fase classificatória dos saltos ornamentais na plataforma de 10m, desta vez, sem a parceira Giovanna Pedroso ao seu lado. Ingrid vive a expectativa de se classificar para a grande decisão, feito que jamais uma atleta brasileira conseguiu na história das Olimpíadas.

Conteúdo Patrocinado