Dudu evita projeções sobre título, mas vê equipe "no caminho certo" - Gazeta Esportiva
Dudu evita projeções sobre título, mas vê equipe "no caminho certo"

Dudu evita projeções sobre título, mas vê equipe "no caminho certo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2016 às 18:18 • Atualizado: 18/06/2016 às 19:00

São Paulo, SP

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
Atacante marcou duas vezes na vitória alviverde por 3 a 1 sobre o Santa Cruz neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa no Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz neste sábado. Além do bom resultado, o Verdão assumiu a liderança provisória do torneio, com os mesmos 19 pontos que o Internacional e um jogo a menos.

Dudu foi o principal destaque da equipe, marcando duas vezes. Após a partida, o atacante elogiou a boa atuação do time, mas manteve os pés no chão ao falar em título. Para o camisa 7, porém, o início de campeonato mostra que os comandados de Cuca estão no caminho correto.

“Fui coroado com dois gols, quero agradecer a Deus, a equipe está de parabéns pela partida que fez. Só o tempo vai dizer se seremos campeões, mas estamos no caminho certo”, disse Dudu ao Premiere.



Quem também teve um bom desempenho, mais uma vez, foi o atacante Róger Guedes. O garoto, que chegou ao Verdão no final do Campeonato Paulista, não sentiu a pressão, assumiu a titularidade da equipe e vem chamando a atenção pelas boas atuações jogando aberto pelo lado direito. Neste sábado, contra os pernambucanos, não foi diferente.

“Como eu falei desde que cheguei no primeiro dia, o grupo inteiro me deu o apoio que eu precisava, o treinador também. Tenho que agradecer ao elenco, à família e a Deus”, comentou Róger na saída de campo.

Para manter a liderança do Brasileirão ao final da rodada, o Palmeiras precisa secar o Internacional, que joga neste domingo contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.


Conteúdo Patrocinado