Sem saber se fica no Atlético de Madrid, PSG faz investida por Simeone - Gazeta Esportiva
Sem saber se fica no Atlético de Madrid, PSG faz investida por Simeone

Sem saber se fica no Atlético de Madrid, PSG faz investida por Simeone

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2016 às 12:49

São Paulo, SP

Diego Simeone é cogitado para comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada (Foto: Javier Soriano/AFP)
Diego Simeone é cogitado para comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada (Foto: Javier Soriano/AFP)


Diego Simeone pode ser o novo alvo do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Após levar o Atlétido de Madrid à duas finais de Liga dos Campeões em três anos, o treinador argentino declarou após a derrota para o Real Madrid que não sabia sobre seu futuro e precisava pensar. Com isso, abriu-se uma brecha para que a equipe francesa tente a sua contratação.

O PSG se destacou nos últimos anos pelos acordos milionários com os principais jogadores do futebol europeu. Contando com nomes como Di Maria, Cavani, Thiago Silva, Verratti, entre outros, o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, agora quer uma referência também à beira dos gramados.

“Tenho um grande respeito pelo Atlético de Madrid, pelo clue, pela equipe e pelos torcedores. Eles têm uma grande motivação e mereciam estar na final. Foi a segunda vez que chegaram à final em três anos e isso não é uma coincidência”, disse o proprietário do Paris Saint-Germain ao jornal Le Parisien.

O PSG deverá passar por uma grande transformação nesta temporada. Após perder o principal nome e líder da equipe, Zlatan Ibrahimovic, que não renovou seu contrato, os franceses também estudam sacar o técnico Laurent Blanc, já que não conseguiu levar o time de Paris à conquista da Liga dos Campeões, principal objetivo do clube.

Conteúdo Patrocinado