Em busca dos primeiros pontos, Nasr quer boa posição no grid na Espanha - Gazeta Esportiva
Em busca dos primeiros pontos, Nasr quer boa posição no grid na Espanha

Em busca dos primeiros pontos, Nasr quer boa posição no grid na Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2016 às 16:58

São Paulo, SP

Nasr fez balanço positivo da evolução ao longo do primeiro ano na Fórmula 1 (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Nasr está em sua segunda temporada na Fórmula 1 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Os problemas financeiros e os desempenhos pouco animadores das primeiras corridas do ano não desanimaram os pilotos da Sauber. Para o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, a equipe tem chance de ir bem no GP do próximo domingo, na Espanha.

Leia mais:

Antes da temporada oficial de F1 começar, as escuderias realizam testes no Circuito da Catalunha, local da próxima corrida. Assim, Felipe destacou que o local é conhecido de todos os pilotos, mas vai em busca de uma boa posição na largada.

“Como a maior parte dos nossos testes são em Barcelona, nós e as outras equipes temos bastante informações sobre a pista. Para a corrida, será importante conseguir uma boa posição no grid, já que, geralmente, as ultrapassagens são difíceis neste circuito”, declarou o brasileiro.

Já para Ericsson, companheiro de Nasr, a prova pode indicar uma recuperação da equipe. O melhor resultado na Sauber no ano foi o 12º lugar conseguido por Marcus no Bahrein.

“Será interessante observar como o C35 se comportará em um clima mais quente, se compararmos com o frio de fevereiro. Estou animado para correr lá e espero que consigamos dar mais um passo na direção certa”, afirmou o sueco.

Após as quatro primeiras corridas do ano, Nasr ocupa a 21ª colocação, sem pontos conquistados e com o 14º lugar no Bahrein como melhor resultado no ano.

Conteúdo Patrocinado