Marcelo Mattos convoca torcida do Vasco para jogo no Espírito Santo - Gazeta Esportiva
Marcelo Mattos convoca torcida do Vasco para jogo no Espírito Santo

Marcelo Mattos convoca torcida do Vasco para jogo no Espírito Santo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/03/2016 às 19:30 • Atualizado: 16/03/2016 às 19:50

Rio de Janeiro, RJ

Marcelo Mattos espera contar com o apoio da torcida do Vasco (Foto: Paulo Fernnades/Vasco)
Marcelo Mattos espera contar com o apoio da torcida do Vasco (Foto: Paulo Fernnades/Vasco)


O Vasco segue com a preparação para o duelo deste sábado, contra o Boavista, no Espírito Santo. Este será o primeiro jogo dos cruzmaltinos fora do Rio de Janeiro neste Campeonato Carioca. Para o volante Marcelo Mattos, a equipe poderá contar com o apoio dos capixabas e inverter o mando de campo, que é da do time da Região dos Lagos.

"A partida no Espírito Santo pode ser uma boa para a gente, mas temos que usar isso na prática. Temos que ter esse fator campo a nosso favor, o torcedor do nosso lado", disse o atleta.

Marcelo Mattos elogiou o bom momento do Vasco na temporada. Os cruzamaltinos ainda não perderam em 2016. No entanto, o volante descartou que o elenco possa se acomodar com os bons resultados.

"No dia a dia, vamos evoluindo. Não podemos nos acomodar nunca. Há esse medo de estar muito bem e acomoda. Temos jogadores experientes e tenho certeza de que quando chegarmos ao topo não vamos relaxar. Temos que aproveitar o momento de invencibilidade e aumentar a confiança. Vamos brigar por esse bi do Carioca", afirmou.

Sobre a volta de Diguinho, o volante minimizou a disputa por um lugar no time titular. O jogador ressaltou a importância do elenco ter opções para todos os setores para ajudar a comissão técnica.

"Isso é bom para o Vasco, para o nosso treinador, bom para gente. O Vasco só tem a ganhar. O importante é sempre ter o máximo de opções para poder escalar a equipe, independentemente da formação que vai a campo, pois o Vasco precisa sempre ter boas peças em seu elenco", finalizou Marcelo Mattos.

Conteúdo Patrocinado