Cássio cutuca São Paulo e vê repercussão maior no Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio cutuca São Paulo e vê repercussão maior no Corinthians

Cássio cutuca São Paulo e vê repercussão maior no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió*

07/03/2016 às 15:13 • Atualizado: 07/03/2016 às 15:31

São Paulo, SP

O goleiro Cássio é a única novidade na equipe com relação àquela que derrotou o Oeste por 1 a 0 no final de semana (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O goleiro Cássio afirmou que a derrota do São Paulo para o São Bernardo por 3 a 1 não teve tanta repercussão quanto a do Timão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Corinthians não perdia uma partida pelo Campeonato Paulista desde março de 2014 e estava invicto em jogos oficiais nesta temporada. No entanto, a equipe foi batida pelo Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, atuando com uma equipe mista. Nesta segunda-feira, o goleiro Cássio admitiu que o Alvinegro não teve uma boa atuação, mas fez questão de ressaltar a dificuldade pela ausência dos titulares.

"Ninguém mencionou que estávamos jogando com um time misto, um time que nunca jogou junto. Não fomos bem no jogo e temos humildade de falar isso, temos de melhorar. Sempre achamos que temos de melhorar. Temos muito a crescer", disse o goleiro.

Cássio ainda isentou o zagueiro Yago, que levou uma caneta de Ricardo Oliveira no gol decisivo do Peixe. O arqueiro também aproveitou para cutucar o rival São Paulo que, no sábado, foi derrotado pelo São Bernardo, de virada, por 3 a 1, no Pacaembu.

"A repercussão da nossa derrota é muito mais negativa do que o São Paulo ter perdido para um time de menor expressão. Isso é Corinthians. O Yago escorregou no segundo gol, teve a infelicidade, isso acontece no jogo. Bola para frente. Não podemos achar que está tudo errado. As coisas não estão mal, essa partida não pode virar uma bola de neve. Perdeu, é passado".

Por fim, o goleiro descartou a possibilidade de o Corinthians estar com a cabeça na quarta-feira, quando enfrenta o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. Segundo o camisa um, a equipe só começará a estudar o adversário nesta segunda-feira.

"Vamos começar a receber hoje o material deles, estávamos com a cabeça no Santos. Fora de casa, na Libertadores, é complicado. Teve um jogo dificílimo contra o Cobresal, o Cerro é bem conhecido na América do Sul. Temos de ter muito cuidado, mas vamos com o intuito de buscar os três pontos", finalizou.

Nesta terça-feira pela manhã, a delegação corintiana embarca para o Paraguai, onde treinará durante à tarde para encarar o Cerro Porteño, na quarta-feira. O Timão lidera o Grupo 8 da competição, com seis pontos ganhos, enquanto a equipe paraguaia é a vice-líder com quatro.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado